3 dicas de como escolher seu uniforme profissional plus size perfeito

As mulheres plus size, muitas vezes têm dificuldade em encontrar um uniforme que fique perfeito, pois em lojas especializadas em venda de uniformes, na maioria das vezes são padronizados e impossível de serem personalizados para as clientes.

Neste artigo vamos ajudar você com algumas dicas de como escolher seu uniforme profissional plus size e ficar perfeito. Confira!

Procure por lojas com costureiras próprias

Algumas profissões como médico, enfermeiro, químico, entre outras, são necessários o uso não apenas de um uniforme específico, mas sim de um jaleco. E mulheres plus size podem ter dificuldade em encontrar um jaleco em tamanhos grandes, se procurarem em lojas comuns. E quando encontram podem ter preços realmente altos.

Para que você consiga fazer uma boa compra e não gastar uma fortuna, é recomendado que você busque por lojas de uniforme que têm sua própria confecção e costureiras. Assim, fazer pequenos ajustes serão fáceis e você pode conseguir um jaleco ou qualquer outro tipo de uniforme no tamanho que precisa.

Mande fazer seu próprio uniforme

Muitas costureiras aceitam pegar encomendas de uniformes, e se você quer comprar um uniforme profissional plus size perfeito, então você pode usar disso para unir economia e satisfação.

Fazer diretamente com a costureira pode ser muito mais barato e você ainda conta com a vantagem de fazer várias peças no seu tamanho e que vão proporcionar o conforto que você precisa.

Você pode mandar fazer qualquer tipo de uniformes e jalecos diretamente com a costureira, nesse caso você só precisa de levar os modelos que deseja que sejam feitos.

Uma grande vantagem, além do preço e do tamanho correto dos uniformes feitos diretamente com a costureira, é que você pode fazer diversos tipos de modelos diferentes para um mesmo uniforme. Assim consegue até mesmo variar naquela roupa de todos os dias.

Até os jalecos profissionais, podem ser diferenciados, aproveite para assim conseguir inovar na sua vestimenta.

Experimente sempre!

Mesmo que você vá comprar seu uniforme profissional pela internet é preciso que você sempre experimente ele para ter certeza que está no seu tamanho correto e nas suas medidas.

Para quem vai comprar online, não se preocupe, pois você só precisa de experimentar quando chegar na sua casa, e se não servir você pode trocar, a maioria das lojas faz essa troca de graça, sem cobrar nenhum custo adicional para o seu cliente.

Mas para que você não tenha que passar por isso, e principalmente se estiver com pressa para usar o uniforme profissional. Tire suas medidas, confira com as medidas do site, e se tiver dúvidas entre em contato com o suporte da loja. Assim as chances de satisfação com a aquisição são maiores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *