As minhas lojas de roupas Plus Size favoritas em Paris

Paris há muito tempo mantém a reputação de capital da moda do mundo. Os visitantes não podem deixar de comentar como os parisienses são bem-sucedidos, com seu senso inato de moda e capacidade de criar muitos looks com apenas algumas peças de figurino. Um jeans bem prensado, uma camiseta branca brilhante espreitando por baixo de um blazer azul-marinho (os punhos aparentavam apenas); um cachecol colorido habilmente amarrado e sapatos impecáveis ​​… você pode dizer a um parisiense em qualquer lugar do mundo por seu código de vestimenta. Onde podemos ir nos vestir como um parisiense, mesmo que não tenhamos essa figura francesa? Quais lojas têm tamanhos acima de  42 nesta cidade onde muitas mulheres parecem ser pequenas e magras?

Embora existam algumas lojas especializadas de tamanho maior em Paris – e lembre-se, tamanhos maiores aqui começam no tamanho 10 (Louco, eu sei!) -Eu os evitaria a menos que você apreciasse a aparência moderna e disforme. Por alguma razão, talvez porque haja menos mercado aqui, alguns designers de tamanhos europeus ainda estão produzindo modas que dependem de poliéster e apresentam estampas de animais grandes. Portanto, evite essas lojas autônomas e siga para as seguintes lojas tradicionais. Você encontrará roupas com preços razoáveis ​​e de boa qualidade que também são boas!

Monoprix

Fiquei surpreso ao ver tamanhos até 48 em Monoprix, de todos os lugares. Monoprix é conhecido principalmente como um supermercado de luxo, mas eles também carregam roupas (bem como produtos de casa; na verdade, é um pouco como um francês Target). A qualidade é decente, o design é muito francês e os preços são razoáveis. Se você quer apenas pegar uma coisinha que vai fazer você se sentir parisiense e não quebrar o banco, o Monoprix é um excelente lugar para a loja de roupas e vale a pena conferir, especialmente quando eles trazem suas coleções no início da temporada, quando o estoque é amplo. Uma vez que o item é vendido, o Monoprix não reordenará e as escolhas podem ser pequenas se você não entrar lá imediatamente. A Monoprix também vende por correspondência.

Dica: Cuidado com os Guinchos! Paris tem muito trânsito, estava difícil encontrar um estacionamento e acabei parando em um local proibido pois eu só queria pegar uma coisinha rápida na loja. Quando eu voltei um homem muito simpático me abordou e me alertou sobre o risco que corri. 

New Look

Mais jovem do que a C & A é a marca britânica New Look. Com três lojas em Paris, além de um serviço de venda por correspondência, a New Look transporta até o tamanho 56 em lojas e até 44 por encomenda postal. Esta é outra loja onde você não gastará muito para montar seu chique parisiense. Grande parte de suas roupas é voltada para uma clientela mais jovem, mas vale a pena passar por suas prateleiras; Eu sempre acho algo fofo quando faço uma pequena terapia de varejo aqui. Novos itens chegam semanalmente, e eles ainda carregam sapatos largos que podem ser muito difíceis de encontrar em Paris!

 

Feliz compras!

=)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *