Como combinar colares com roupas

Toda mulher que gosta de usar uma vestimenta básica para sua rotina, sabe a importância que um colar tem no momento de mudar o visual. Igualmente ocorre com a mulher que aposta em um look mais caprichado, pois sabe que esse acessório pode ser o diferencial na sua produção.

Os colares femininos são acessórios importantíssimos que combinados com as roupas certas, podem passar mais elegância para o visual. Quando a mulher está usando uma blusa básica, basta jogar apenas um colar e o visual já se transforma, ficando estiloso.

No entanto, para que a combinação fique poderosa é necessário seguir algumas regras básicas, só assim o visual poderá ser chique e atraente. Há vários tipos de decotes e colares femininos, e ágoras vamos mostrar como fazer a combinação perfeita.

Colar com Decote Canoa

As roupas com decote canoa ou gola barco podem ser usadas com colares mais longos, com formato arredondado. Esse tipo de colar vai deixar o visual mais equilibrado, deixando a silhueta mais comprida.

A roupa com esse tipo de gola também fica ideal com um colar mais delicado, como a gargantilha, dando mais evidência ao visual, ao rosto e deixando os ombros em destaque.

Colar com camisa branca

Todos sabem que a camisa branca é uma roupa básica e que combina com todo tipo de colar, afinal, colares femininos são versáteis e complementam o visual.

No momento de unir o colar a essa roupa, o look pode ficar mais simples ou arrasador, tudo vai depender da escolha. Para quem deseja deixar essa roupa básica mais atrativa basta usar um Max colar. Eles podem ser coloridos, dourado ou prata.

Para quem deseja um visual mais básico com a camiseta branca, pode apostar em colares femininos mais simples, que tenha algum pingente como o de pérola.

Colar com vestido

Todo vestido fica mais bonito e elegante quando combinado com um colar. Para quem gosta de um visual mais moderno deve apostar em um mix de colares, ou seja, usar uns três colares femininos de diferentes tamanhos ao mesmo tempo.

Já para vestidos do tipo tomara que caia o ideal é usar um colar que chame mais atenção, como colares pequenos ou com pedras. Para esse tipo de roupa é interessante que o colar fique justo ao pescoço, trazendo um ar de sofisticação e equilíbrio para aquela região do corpo.

Colar com decote em V

Esse tipo de decote sozinho já chama muita atenção, mas usar um colar com esse tipo de roupa deixa o visual mais feminino e atraente, acrescentando muito valor a produção.

Se tratando de um decote mais aberto, para que a combinação fique perfeita o melhor é apostar em colares que são mais delicados. Outra opção é usar um colar com destaque para o pingente. Para esse tipo de decote o colar deve ficar na altura do colo.

No caso do decote mais fechado, o colar deve ter um caimento conforme a gola, isto é, um caimento semelhante. É necessário evitar colares arredondados para este tipo de roupa.

Colar com ombro a ombro

Para trazer equilíbrio a esse tipo de vestimenta a melhor opção é o colar longo, podendo também usar mais que um colar ao mesmo tempo. Esse tipo de decote também combina muito bem com colares femininos que sejam mais fininhos que fiquem na altura do colo.

Existem diversos colares femininos para várias espécies de roupas, ideais para deixar qualquer look mais poderoso. Independente da combinação, o importante é a autoestima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *