Confira algumas dicas de calçados para mulheres plus size

Mulheres plus size em alguns momentos não têm dificuldade apenas em encontrar roupas para o seu tamanho. Apesar do mercado focado nessas mulheres ter crescido, é possível ainda ver uma dificuldade quando é hora de procurar sapatos, já que muitas mulheres plus size possuem pés um pouco mais gordinhos o que faz com que os sapatos comuns possam apertar mais que outros, mesmo comprando número maiores.

Neste artigo nós vamos dar algumas dicas de calçados para mulheres plus size, como escolher o certo, e outras informações que vão ajudar você a não sofrer mais com sapatos apertando o pé.

E Caso você tenha, aproveite para utilizar o seu cartão Calcard e comprar diversos modelos de sapatilha. Você pode consultar sua fatura para saber se tem limite disponível. Saiba como imprimir a 2ª via da fatura da Calcard aqui.

Continue lendo e confira

Procure lojas especializadas

Em muitas cidades, as lojas já estão se especializando em, assim como vendem roupas plus size, também vendem calçados para as mulheres plus size. E esses calçados não aqueles básicos e sempre nas mesmas cores. São os mais variados tipos, tamanhos, cores, e tudo o mais para ficar na moda e com conforto, sem ter os dedos esmagados por um sapato não serve.

As botas, que são uma das maiores queixas na hora das mulheres plus size comprarem sapatos, já são feitas com o cano mais largo, exatamente para não ficar apertando a o tornozelo ou até mesmo a coxa, dependendo do tamanho do cano da bota.

Procure na internet

Como as lojas especializadas em calçados para mulheres plus size ainda não são tão populares, você pode procurar na internet pelos sapatos que deseja e que não vão machucar o seu pé.

É muito seguro comprar nessas lojas online e você conta com a vantagem de pedir um calçado sob medida, onde na hora de comprar você informa as medidas do seu pé, tornozelo e panturrilha para que o sapato venha no tamanho que você precisa sem ter problemas de ser muito grande ou muito menor do que o que você realmente calça.

A grande vantagem de comprar pela internet é que você tem uma variedade muito grande de modelos de calçados para mulheres plus size. Então aquele sapato que você ficou namorando, mas que não serviu na loja, você pode encontrar um modelo similar nas lojas online que vendem sapatos plus size.

Não adianta comprar um número maior

Muitas mulheres, quando um sapato não serve, acreditam que basta comprar um número maior e pronto. Mas não é bem assim, se o problema é porque ele está apertado na parte de cima, mesmo um número maior pode ficar com folga na frente e apertado em cima.

Então não se engane, siga as dicas que falamos acima e compre sapatos para mulheres plus size que realmente são feitos para a sua medida e que vão ser confortáveis e no modelo que desejam ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *