Dicas de rasteirinhas para casamento

Muitas pessoas certamente desejam saber quais são as melhores Rasteirinhas para casamento isso porque sabemos que depois na hora das festas os saltos são nossos inimigos, sendo assim, a ideia é fazer uso dessas rasteirinhas para conseguir ao menos dançar tranquilamente na pista.

Certamente é preciso entender ainda que elas são as mais pedidas no momento da dança de casamento, além delas ainda existem os chinelos que são tão especiais quanto. Sendo assim, iremos falar um pouco mais sobre como esses itens fazem a diferença no momento das danças serem realizadas e para aproveitar com conforto as festas.

Rasteiras para casamento: como escolher?

Dicas de rasteirinhas para casamento (Foto: internet)
Dicas de rasteirinhas para casamento (Foto: internet)

Certamente a primeira duvida que surge sobre alto pessoal quanto individual é como comprar chinelos em grande quantidade, sendo que ainda devemos acertar na proporção entre unidades e tamanhos.

Sendo assim, claramente a primeira tarefa acaba surgindo justamente em relação ao tamanho e dimensão dessa festa, sendo que tudo dependerá ainda da lista das pessoas que foram convidadas.

Segundo as organizadoras desse tipo de evento o ideal é contar realmente a quantidade de mulheres desta lista e então considerar de 55 a 60% desse número total de convidados, sendo que em geral no tamanho o percentual que acaba atendendo aos convidados é de até 40% dessas peças em números 35 e 36, 50% em números 37 e 38 e 10% em 39/40.

Definindo os detalhes das rasteirinhas para casamento

Além das rasteirinhas existe ainda a possibilidade de usar chinelos, sendo que essa acaba sendo uma nova missão aos noivos que podem comprar chinelos ou até mesmo rasteirinhas para os convidados ao final do casamento.

Sendo assim, é importante entender que existem profissionais especializados em arte para poder desenhar o modelo do mesmo jeito que o cliente desejar, sendo que em geral a arte é livre.

Além do mais, dependendo do tipo de casamento é possível misturar modelos e até mesmo criar estampas justamente de acordo com as ideias do casamento, além de poder inserir uma identidade visual desse casamento.

Além do mais, para as madrinhas que em geral estão perto da noiva, as mesmas podem fazer uso de chinelos, sendo que as mesmas realmente podem usar chinelos especiais que ajudam aos mesmos a dançar sem precisar se preocupar com o conforto.

Entre os detalhes disponíveis para as rasteirinhas estão as que possuem bottons de strass, tiras ou ate mesmo na lateral da embalagem, sendo que é possível ficar glamourosa com muito conforto e estilo.  

Porém, é importante destacar que para garantir essa encomenda em tempo hábil é preciso ainda pedir essa encomenda em torno de 45 dias antes, sendo que frequentemente as pessoas acabam deixando para a última hora e não conseguem ter os pedidos a tempo.

É preciso lembrar ainda que para poder facilitar essa entrega de chinelos para as convidadas é muito importante definir qual é o momento ideal para realizar a distribuição dos mesmos, além da forma de armazenamento.

Em geral o ideal é entregar na recepção do casamento ou ainda no momento das danças que as pessoas precisam se sentir ainda mais confortáveis, logo todos podem se divertir sem ao menos sentir dor nos pés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *