Moda Praia 2020: Descubra as Principais Tendências

A moda plus size ou também a “curvy”, ou seja, a moda das curvas, é o estilo que vai se preocupar com as mulheres que tem manquem plus size, com roupas que tem corte para conseguir dar mais destaque para as curvas femininas e conseguir valorizar esse tipo de corpo que merece atenção.

Finalmente, a moda tem procurado dar atenção para esse tipo de público e com isso, mais opções para combinar com os estilos e gostos de cada uma tem aparecido. A moda praia tem conseguido também trazer diferentes estilos de biquínis e maiôs para ninguém ter vergonha de mostrar o corpo lindo que tem na praia.

Moda praia para plus size

Para a moda praia, também veio uma grande atenção para colocar modelos que dessem mais valor para o corpo com curvas. Por uma pressão social existente para que as mulheres tenham o “corpo perfeito”, o público plus size também sentiu uma preocupação em encontrar alguma roupa feminina que fosse bonita, confortável e com personalidade para ir a praia.

Boa parte das mulheres preferem usar biquíni do que usar maiô, mas as duas opções são ótimas. O ideal é provar as duas para ver que tipo dá mais segurança e conforto, procurando também as opções que vão valorizar o seu corpo.

O maio plus size com bojo tem sido uma alternativa bastante usada para aquelas mulheres que ainda tem vergonha de assumir o seu corpo. Como acaba cobrindo uma parte do corpo, ele consegue disfarçar os pontos que incomodam mais, além de conseguir modelar o corpo e deixar o visual bem mais elegante.

Faz parte do propósito do maio trazer um impacto mais sofisticado mesmo, com roupas com um ar mais vintage dos anos 50 voltando com tudo. Nessa época, as mulheres se montavam todas para ir até a praia, com um ar mais elegante mesmo. Por isso, longe de ser um modelo para não valorizar o corpo feminino, agora tem diversas cores, modelagens que vão agradar os diferentes estilos.

Maiô engana mamãe

O modelo engana mamãe é um dos que vai conseguir valorizar ainda mais a silhueta plus, sendo uma tendência para esse verão. Ele tem um recorte na parte de trás e pode ter detalhes vazados nas laterais. Ele é ótimo para conseguir afinar a silhueta e cinturar o corpo, conseguindo chamar bastante atenção para o modelo e na escolha da estampa.

Existem também as peças que tem um decote em “V” e que funcionam bem para quem quer alongar a parte do busco e do pescoço. Com listras verticais e detalhes pequenos que dão uma impressão de distância conseguindo funcionar muito bem para quem quer alongar o corpo e podem ser usados sem problemas.

Maiô com bojo

Como já foi falado, o maiô com bojo também consegue dar a sustentação necessária para aquelas mulheres que tem bastante busco, conseguindo também valorizar aquelas regiões que não tem tanto volume. As mulheres com pouco seio podem apostar nesse modelo ou no tomara que caia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *