Porque eu decidi fazer lipoaspiração

É bem normal para a maioria das mulheres, se olhar no espelho e descobrir que tem algo que não está agradando, precisando dar uma mudada. AS opções de cirurgias plásticas são realmente tentadoras, ainda mais para quem não consegue obter diferentes resultados com mudanças de hábitos, como eu.

A lipoaspiração é uma das cirurgias mais procurados no Brasil, com um preço que está ficando mais em conta, por isso, eu decidi fazer. Tem até lista de espera para consegui realizar uma lipoaspiração de tanta procura por essa cirurgia. Muitas mulheres optam por realizar a lipoaspiração associada a outros métodos, mas não foi o meu caso.

Minha experiência

Eu estava buscando por Lipoaspiração em Campo Grande para conseguir encontrar um bom cirurgião, além de uma boa clínica. Essa minha decisão não foi tomada do nada, passei muito tempo procurando, pesquisando para ver se estava tomando uma boa decisão, visto que é uma cirurgia bem invasiva.

É importante também deixar avisado que a lipoaspiração não é um procedimento que vai ter foco na perca de peso, mas é mais para perder a gordura. O procedimento envolve tirar a gordura localizada e não promover o emagrecimento. Para continuar com um bom resultado depois da cirurgia, é importante continuar com uma dieta equilibrada e exercícios físico.

A cirurgia foi buscada por mim para conseguir modelar o corpo e não perder peso. Fiz isso porque tinha o estômago alto e isso acaba incomodando muito na hora de realizar alguma atividade física. Quando eu sentava, sentia os gomos na minha barriga, por isso, tirei a gordura dessa área visto que outras atividades não resolveram o problema.

 Os melhores resultados vão depender de alguns cuidados que devem ser tomados antes e depois de realizar a cirurgia. A lipoaspiração consegue ser um procedimento que vai trazer resultados muito bons quando é indicada corretamente. Como é importante que a pessoa esteja dentro do peso ideal, eu precisei fazer exercícios físicos antes, fazendo dieta para conseguir ter a certeza de que era isso que queria.

Cuidados depois da cirurgia

Depois da cirurgia, é importante realizar a drenagem linfática. Passados os 30 dias da cirurgia, o médico recomenda que seja realizada uma atividade física mais leve. Depois da recuperação, é importante continuar realizando atividade física para conseguir manter os resultados. Para poder tomar sol, só depois de todas as manchas rochas terem saído, o que significa em torno de 60 dias sem sol.

O pós-operatório foi bem tranquilo. Usei uma cinta por dois meses para conseguir modelar a região da operação e também fiz drenagem linfática. A drenagem é bem importante, pois consegue tirar as impurezas do corpo, visto que a cirurgia deixa alguns nódulos que precisam ser eliminados com a drenagem.

Eu senti que os resultados foram bons, melhorando bastante a forma como eu estava enxergando o meu corpo. Os melhores resultados consegui obter com uma mudança de hábitos, mas a cirurgia foi o que deu resultados visuais mais agradáveis, conseguindo modelar o meu corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *