Tendências do Outono 2018: Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada!

Depois de um verão aparentemente interminável, a nova temporada de moda finalmente chegou. O outono de 2018 promete trazer consigo uma série de novas ideias, desde giros na icônica aparência da herança britânica, até (ainda outro) renascimento do estilo dos anos oitenta.

Há atualizações sobre como usar seu casaco (uma tendência técnica que qualquer um pode fazer) e novas maneiras de usar neon (parece ótimo, honestamente). A única questão a se perguntar: qual tendência devo tentar primeiro?

Coberturas extras

Por que escolher um grande casaco para a nova temporada, quando você pode usar sete? Esta foi o pensamento em Balenciaga, Simone Rocha, Missoni e mais, onde os olhares vieram com mais camadas do que um mil-folhas; mantas de cobertores, jaquetas puffa, capas, impermeabilizantes, etc.

De volta ao mundo real, você pode querer simplificar o estilo (e reduzir o volume) apenas adicionando uma camada grossa sobre uma mais fina em uma cor contrastante. Confortável.

Magia animal

Python, zebra, chita, crocodilo e mais estampas de animais vagavam livres e selvagens pela passarela nesta temporada. Victoria Beckham mostrou devoção ao leopardo, Isabel Marant apoiou calças com padrão de cobra, enquanto Tom Ford não conseguiu decidir e uniu o maior número de padrões possíveis em um único olhar.

A estampa de leopardo é, sem dúvida, a primeira tendência incontrolável da temporada, mas, uma vez que você está cansado de vê-la em todos os lugares, experimente algo como o snaker.

Assim como os amantes de animais óbvios, manipuladores improváveis, como Emilia Wickstead, conseguiram transformá-lo em alguns vestidos extremamente bonitos. Gucci, como você esperaria, tomou a tendência literalmente; modelos carregavam cobras-rei de plástico como acessórios.

Os novos neons

Miuccia Prada está trazendo de volta o neon. Mas não berrante. Os tons são mais frutados, com melancia, limão e lima fazendo uma paleta deliciosa. Melhor usado como um pop de cor de destaque entre um equipamento da Marinha, preto, cinza ou bege.

Seja cardigan

Cardigans Natty vieram do frio. Malhas do vovô com intarsias elaboradas e texturas de pelúcia foram vistas em Miu Miu, Roksanda e Erdem. Use roupas de cores vivas com grandes proporções durante o dia, ou tente puxar uma delas pelo ombro e amarrá-la pela cintura, sobre um vestido de noite.

Marrom é o novo preto

Do bronzeado ao lodo, tudo o que você precisa fazer é encontrar a tonalidade certa para você.

Natacha Ramsay-Levi da Chloe nos mostrou como fazer isso direito; misture um casaco de couro chocolate brilhante com uma camisa de cetim de amendoim e calças de tweed.

Brilho super grande

A lantejoula jumbo está aqui e pronta para atender a todas as suas necessidades de festa.

Os looks de Preen estavam incrustados com pérolas e paillettes gigantes, os modelos de Balmain eram positivamente iridescentes. Julien Dossena em Paco Rabanne ganha o melhor show; seus vestidos de cota de malha de prata estavam entrelaçados com lantejoulas em estilo de pixel tão grandes que ficariam lindamente borrados enquanto você os rodopiava na pista de dança.

Alta herança

O visual Balmoral da rainha serviu de inspiração para muitos, com tweeds em todos os lugares, de Marc Jacobs a Miu Miu, mas foi, como sempre, Karl Lagerfeld na Chanel, que provou ser o mais devotado, com dezenas de modelos deslizando em seu tapete de folhas de outono.

Em outros lugares, o tipo de impressão alta que você poderia reservar para uma pequena área como um lenço de seda quadrado foi extrapolado. Os novos designers da Gen Marine Serre e Richard Quinn levaram a herança a extremos; inspirada no olhar de Balmoral, a última cobria todas as superfícies possíveis de cada modelo com seus desenhos florais, enquanto a própria majestade observava da primeira fila.

Cobertura de cobertor

Os novos envoltórios são maiores, mais divertidos e cortam uma silhueta mais dramática do que aqueles que vieram antes.

Use um cobertor padronizado sobre seus ombros, como visto em Roksanda, ou tenha o cuidado de drapeá-lo e dobrá-lo como em Giorgio Armani. Escolha correias e broches para literalmente amarrar todo o visual juntos.

A saia nível-de-tornozelo

Um item de herói para comprar nesta temporada; uma saia midi que cai um pouco mais do que as que você já possui.

O ponto que você quer que a bainha acerte é um pouco acima do tornozelo, como defendido por Maria Grazia Chiuri na Christian Dior.

Benefícios da franja

O outro estilo de saia para adicionar à lista de compras é aquele que é cortado em faixas. O grande barulho de correntes de vento produzido pelas modelos na Givenchy, Proenza Schouler e Dolce e Gabbana era estranhamente calmante, embora um pouco impraticável como a roupa de dormir.

O que vestir em 1985

Sim, há ombros poderosos e babados enormes para contemplar mais uma vez. Mas as coisas especiais para observar sobre a reencarnação da moda dos anos oitenta nesta temporada estão todas no tecido.

Lurex cintilante, folhas e o vestido de bandagem bodycon estão de volta, e prontos para nos ver a cada noite de sábado durante toda a temporada de festas. Não há nada de subestimado nos jaquetas elétricas Instagram da Balmain.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *