Um guia do que combina com suas formas – 6 silhuetas de vestido de noiva!

Seu dia do casamento é o único dia em que você é a estrela do seu próprio show, onde todos os olhos estão em você!

É o único evento único em sua vida que é preenchido com significado monumental – um dia em que você deseja olhar e se sentir mais bonita do que nunca. Você saberá instantaneamente quando encontrar “The One” para você – assim que experimentar, você se sentirá elegante, bonita e especial de uma só vez!

Vamos falar sobre como encontrar o “The One”. No entanto, você vai achar útil se você está ciente de sua forma e sabe o que estilos realçam e embelezam a forma do seu corpo. O truque é chamar a atenção para as áreas mais lisonjeiras e minimizar a atenção onde não é necessário!

Encontrar seu vestido dos sonhos pode, às vezes, ter uma experiência de grande pressão, então antes de embarcar em sua busca pelo vestido dos seus sonhos, vale a pena ter feito uma pequena pesquisa sobre o tipo de aparência que você está sonhando e que tipo de mostre sua figura fora para melhor vantagem.

Isso garantirá que sua experiência possa ser transformada em um momento emocionante, prazeroso e divertido.

Fundamentalmente existem 6 tipos de silhuetas de estilo de vestido de casamento:

O Empire Line Gown (Estilo Império)

É definido pela cintura elevada que fica logo abaixo do busto, do qual o resto do vestido desce até a bainha. Esta silhueta é perfeita para noivas em forma de pera.

Enquanto o vestido império se encaixa bem na maioria dos tipos de corpo, é especialmente adequado para noivas com um busto menor, uma vez que chama a atenção para o decote e cria definição.

Adicionado acentos e enfeites de tecido, como mangas tampadas ou trabalho delicado do grânulo, ajudará a chamar a atenção para o seu peito e decote e, portanto, criar a ilusão de um busto mais cheio.

Em contraste, este corte também pode trabalhar para esconder um busto grande, controlando e minimizando o tamanho do busto devido ao decote tradicionalmente quadrado do vestido Império. O design do vestido império é perfeito para cobrir outras características do corpo indesejadas, como um torso longo, pernas curtas ou uma figura em forma de pera.

Uma vez que o vestido flui da linha do busto, ele pode facilmente deixar essas áreas indefinidas. Note-se que a silhueta do vestido império combina com noivas grávidas, porque a fluidez do vestido pode acomodar uma barriga crescente.

A-Line Gown (Estilo A)

Este estilo é montado no corpete e flui para o chão com uma linha ininterrupta (semelhante ao contorno de um ‘A’!).

Devido ao seu estilo clássico e simples, o vestido de uma linha é apropriado para qualquer ocasião, desde uma reunião tranquila no quintal, até uma cerimônia tradicional na igreja. Uma ótima forma para todas as figuras, em particular aquelas com um busto maior.

A saia completa da linha A também pode ocultar um corpo inferior maior ou criar a ilusão de curvas em um quadro estreito. Uma vez que o vestido é tão versátil, simples modificações no decote, na cintura ou no tecido podem acentuar suas melhores características e esconder aquelas que você não gosta tanto!

The Ballgown (Estilo Baile)

O estilo de vestido de baile tem um corpete e uma saia cheia dramática. Embora esse estilo possa acomodar a maioria dos tipos de corpo, o vestido de baile é ideal para figuras delgadas ou em forma de pera, pois a saia inteira ajuda a acentuar a cintura e a esconder a parte inferior do corpo.

Se você tem um grande busto, este estilo ajudará a criar o olhar de ampulheta, uma vez que enfatiza a linha da cintura devido ao corpete.

Um ponto a considerar: o volume do vestido de baile pode criar ilusões falsas e indesejadas. Tenha cuidado, pois você pode não ter a altura para equilibrar o tamanho da saia.

The Trumpet (Estilo Trompete)

A saia sobre este estilo de vestido de noiva sai logo abaixo dos quadris, criando uma saia semicheia (em forma de um trompete) sem volume extra e volume.

Muitas vezes é confundido com o estilo sereia, como eles são muito semelhantes apenas não é tão bem equipado como a silhueta da sereia.

The Sheath Gown (Estilo Bainha)

Este estilo se encaixa muito perto dos contornos do corpo da cabeça aos pés (também conhecido como estilo coluna). Semelhante ao estilo sereia, o vestido de bainha é melhor usado por figuras magras, curtas e altas.

A natureza alongada deste design ajudará pequenas noivas parecerem mais altas. No entanto, o vestido não permite muito espaço para esconder áreas problemáticas, como uma parte inferior do corpo maior.

Ele pode esconder pequenas falhas, se você optar por um estilo construído que vai ficar no lugar. Boxy figuras que não têm curvas naturais podem considerar acentuar a cintura com um corpete separado ou faixa para criar a ilusão de uma cintura definida.

The Mermaid Gown (Estilo Sereia)

A silhueta da sereia contorna o corpo do peito até o joelho (ou inferior) e depois se expande até a bainha. Mais equipado do que o trompete, este é um olhar muito sexy que destaca cada curva, então você deve estar confiante e confortável em sua pele para captar o olhar.

O corte da sereia não é para todos. Este design ousado é melhor usado por figuras esguias, curtas e altas e não é particularmente adequado para as noivas com figuras mais cheias.

No entanto, se você está no lado voluptuoso e quer acentuar suas curvas, este é o vestido perfeito para você. A coisa mais importante a ter em mente quando se considera um vestido estilo sereia é se você vai se sentir confortável ou não usá-lo em seu grande dia.

Você pode ter uma figura perfeita para este tipo de vestido, mas se você não se sentir confiante nela, não vale a pena escolher.

 

Nos sentimos em geral, o mais importante é não limitar sua preferência. Experimente diferentes estilos de vestidos de noiva para ver qual combina melhor com a sua forma original.

Independentemente da sua escolha de vestido de noiva, no dia em que você ficará deslumbrante, porque sua felicidade sempre irá irradiar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *