Vestido curto plus size: crie looks femininos para o verão

Junto com picolés, piscinas e passar mais tempo ao ar livre, uma das melhores coisas do verão são os vestidos. Afinal, o que é mais prático do que ter uma peça bonita super versátil para qualquer momento? Não há necessidade de camadas extras de roupas – é apenas combinar um vestido com sandálias confortáveis e pronto! Essa é a mágica do verão.

Por isso, separamos algumas dicas para você escolher o seu modelo de vestido curto plus size favorito para curtir a época mais quente do ano:

Defina o comprimento

Mesmo um vestido curto pode ter mais de um tamanho. Assim, escolher o comprimento certo para o seu vestido não é apenas importante para destacar a forma do seu corpo, mas também a sua sensação de conforto. Seja mini ou na altura do joelho, a comodidade e confiança é essencial. Modelos mais curtinhos são divertidos, sedutores e parecem totalmente legais quando combinados com calçados além das sandálias clássicas, como os tênis. Mas, para as atividades de verão, pode ser complicado movimentar-se livremente e confortavelmente com eles, então um vestido plus size menos curto pode ser mais adequado para certas ocasiões.

Escolha a largura ideal

Essa dica segue a mesma ideia do comprimento. Você se sente mais à vontade em um modelo mais justo ou mais soltinho? De qualquer maneira, o ajuste do vestido é a chave para o seu conforto. Se você não tiver certeza sobre isso, experimente um vestido decote em A. Ele é atemporal e confortável para praticamente qualquer tipo de corpo, pois esse estilo de vestido é ajustado na parte superior e mais leve na parte inferior. Você não pode errar com essa combinação, independentemente da sua preferência e do seu estilo de roupa plus size.

Selecione suas cores favoritas

Esse passo é bastante auto-explicativo: basta escolher uma cor que você gosta de usar. Sinta-se livre para ir ousando em tons vibrantes para vestidos de verão. Mas neutros clássicos e tons mais suaves também são perfeitos para um longo verão. Se você gosta de opções, terá muito por onde escolher, independentemente da cor que você mais gosta. Não há regras!

Invista em detalhes especiais

Pense em estampas, costas abertas, laços na frente ou na tendência atual deste verão: vestidos ombro a ombro. Você pode optar por ser sensual e ousada ou sutil e discreta. São as pequenas coisas que podem fazer um vestido casual de verão realmente chamar a atenção, como um vestido florido bem colorido, por exemplo. Há muitas opções para escolher, solte a sua imaginação!

Aposte em acessórios

Uma bolsa básica e um óculos de sol já fazem toda a diferença em um look. E no verão, brincar com cores diversas é super divertido! Coloque brincos, aneis, cintos e o que mais desejar para incrementar o visual. Outro ponto é que vestidos de verão são perfeitos para a praia, então se você está curtindo um passeio pela areia, um chapéu dá todo um charme a mais. E dependendo do estilo de vestido, ele vai ser uma ótima saída de praia para você curtir depois de um banho de mar.

Com tantas possibilidades, basta escolher as melhores opções da moda plus size e estar sempre preparada para estar confortável e fresquinha com seus modelos de vestidos curtos ideais para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *