5 blogueiras plus size que você precisa conhecer e acompanhar

5 blogueiras plus size que você precisa conhecer e acompanhar (Foto: Depositphotos_192694166_s-2019)

A internet é um ótimo meio de dar boas oportunidades e ainda acompanhar o trabalho de outras pessoas. As blogueiras plus size são ótimas fontes de inspiração, chegando timidamente, mas que conseguiram conquistar o público.

Quebram preconceitos sem ter vergonha e agora são conhecidas e reconhecidas como grandes influenciadoras da autoestima. As gordas sempre foram vistas como uma crítica, por isso, para combater essa rejeição e mostrar Portal da Diva e mostrar que o tamanho do corpo não importa, elas estão com tudo.

Muitas delas são famosas por ter um ótimo gosto de look. Andar na moda usando roupas confortáveis, com estilo e bonitas para quem não tem o manequim padrão era algo muito complicado. Hoje em dia, as blogueiras também incentivam esse resgate do amor próprio e incentivam o público a demandar peças assim.

Veja Também: Como eu divulgo minhas coleções novas | Propagandas por vídeos vale a pena ?

1 – Ju Romano

Em 2016, ela foi a primeira gorda a aparecer em uma revista masculina. As fotos não receberam nenhum tipo de retoque, já que a blogueira e jornalista é uma das principais defensoras da beleza real.

Ela comenda o Entre Topetes e Vinis, sendo uma das suas principais fontes de inspiração a autoestima e incentivo a felicidade. Uma mulher muito estilosa, o seu blog e redes sociais são usados para mostrar que ninguém precisa se encaixar em padrão nenhum, compartilhando ótimas dicas de beleza.

2 – Paula Bastos

Essa é uma jornalista que acabou virando uma grande blogueira plus size. Cansada de não ter representação na mídia, ela criou o Grandes Mulheres, um espaço dedicado a moda e dicas de beleza para nós.

Essa mulher tem ótimos textos e editoria de comportamento. Sua proposta é mostrar como contribuir para resoluções de conflitos internos das leituras, principalmente em relação ao corpo gordo e relações amorosas.

3 – Ana Luiza Palhares

Dividindo uma rotina de universitária e com a atuação no Cinderela de Mentira, alcançou muito sucesso. O seu nome é uma grande crítica a obrigação das mulheres em serem princesas, mas nem sempre isso será possível

A ideal inicial era que a página fosse um ambiente de bate-papo e autoconhecimento, falando sobre os interesses da sua vida. Porém, o blog se tornou um grande sucesso por falar de moda plus size, beleza, autoestima e tendências inclusivas.

4 – Mel Soares

Mel Soares tem uma personalidade muito espontânea, com um nome de blog criado em 2010 que chamou muita atenção. Depois de alguns meses, ela resolveu passar para a plataforma Youtube, usando o canal como uma maneira de mostrar representatividade. 

No canal, ela consegue falar sobre conteúdos de moda e beleza. A sua ideia e incentivar a autoestima e valorizar a mulher plus size. 

5 – Jéssica Lopes

Depois de passar por muitas dietas doidas, desenvolver anorexia e voltar a engordar, ela finalmente aceitou o seu corpo, se tornando adepta de uma vida mais saudável. Seu objetivo foi lutar contra a sua própria imagem.

Ela usa o seu espaço para falar de tudo, tatuagens, aceitação, comportamento, maquiagem, cabelo com dicas de como conseguiu crescer do seu jeito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *