Dicas simples para o estilo do dia a dia

Dicas simples para o estilo do dia a dia (Foto de Chermiti Mohamed no Pexels)

Toda mulher tem aqueles dias preguiçosos em que até mesmo vestir uma camiseta básica e um par de Converse para ir para o mercado parece mais do que é administrável. 

É quase impossível se sentir motivado para montar uma roupa bonita todos os dias. 

Além disso, nos dias em que as únicas atividades da sua agenda são viagens pela cidade, montar um visual sofisticado é simplesmente desnecessário.

No entanto, isso não significa que você deve começar a perambular pela cidade com calças de moletom surradas quando quiser ficar confortável e transmitir uma vibração casual e descontraída. 

Felizmente, casual e elegante não são mutuamente exclusivos quando se trata de moda. 

Criar looks confortáveis ​​e casuais que também são modernos o suficiente para chamar a atenção enquanto você caminha pela rua não precisa ser um desafio. 

Por isso, para aprender as melhores dicas de looks a arrasar nos posts do seu status do gbwhatsapp, confira as nossas dicas: 

1. Fique neutro

Uma paleta de cores neutras torna-se sua melhor amiga quando chega a hora de montar um look casual que ainda esteja apresentável em público. 

Quando você tem uma grande variedade de peças em tons neutros, fica muito mais fácil combiná-las na hora e criar uma roupa que seja bonita, confortável e funcional.

Escolha uma paleta de cores neutras que inclui neutros claros e escuros, variando de branco a cinza, verde oliva, marinho, preto e muito mais. 

Dessa forma, você pode combinar facilmente peças em cores contrastantes e complementares quando quiser montar rapidamente uma roupa que parece elegante, mas não chama muita atenção. 

Certifique-se de adicionar alguns acessórios simples ao seu visual neutro para que não seja entediante. Um colar de pingente básico ou um par de brincos pendentes fazem maravilhas.

2. Tênis é legal

Os saltos não são o fim de tudo para ser elegante. Suas roupas não precisam sofrer só porque você se sente com preguiça de enfiar os pés em um par de sapatos de salto alto antes de sair de casa. 

É totalmente possível criar uma ampla gama de looks elegantes que não incluem saltos desconfortáveis.

Quando o tempo estiver mais quente, enfeite seus looks com sandálias de tiras. Eles são lisos, confortáveis ​​e adicionam uma intriga elegante a jeans curtos, shorts, saias casuais, macacões e muito mais.

Se você está procurando um sapato de bico curto, experimente alpercatas. Esses apartamentos estão em alta atualmente e fornecem um complemento neutro para quase qualquer visual básico.

3 – Seja básica 

É fundamental manter uma variedade de roupas básicas que você pode combinar confortável e rapidamente com peças mais exclusivas. 

Se você tem itens básicos em seu guarda-roupa que sabe que adora, torna-se muito mais fácil criar

Escolha produtos básicos confortáveis e modernos em seu armário e guarde-os juntos para que estejam ao alcance quando você estiver procurando por algo casual e fofo para vestir com uma blusa ou saia. 

Calças jeans e shorts desgastados de cintura alta, camisetas superdimensionadas básicas e tops justos e uma variedade de sapatilhas da moda são ótimas opções para sua coleção casual de guarda-roupas básicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *